sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ganhei o passatempo do Blog Inesnina e OriDiana

Ganhei o passatempo dos blogues da Inesnina e OriDiana!! =)

Fui a sortuda em ganhar este conjunto da Oriflame:

Sabonete e Esfoliante Corporal Discover México Caribbean Breeze e simplesmente adorei!!!




Usei-os logo que os recebi pois o aroma tropical que têm é simplesmente fantástico e na minha opinião perfeito para o Verão!
Gostei muito do sabonete, apesar de não ter o costume de usar sabonete, o cheirinho é fantástico e simplesmente irresistível! Mas gostei sobretudo do gel de banho esfoliante que para mim foi uma descoberta, nunca tinha tido a oportunidade de experimentar e confesso que também tinha um pouco de receio de usar um esfoliante na minha pele por esta ser sensível mas ADOREI! Adaptou-se perfeitamente à sensibilidade da minha pele deixando-a macia e notavelmente muito mais saudável :)

São dois produtos que com toda a certeza recomendo e que voltarei a usar com muito gosto e satisfação!

Já agora gostaria de agradecer ao blog da Inesnina e OriDiana por me terem proporcionado esta oportunidade!

Gostei muito! Obrigada ^^

Beijo grande**

Sem comentários:

Enviar um comentário